O Checkmob, ideal para a gestão de equipas externas, foi desenvolvido para ser flexível e fácil de usar, minimizando o tempo de implementação e treinamento.
A plataforma web intuitiva e o aplicativo personalizável para equipes tornam possível que gestores, em Moçambique e além, organizem suas operações eficientemente, deleguem tarefas, acompanhem o trabalho e mensurem os resultados obtidos no campo.
Crie e faça gestão de checklists e tarefas, garantindo que as operações de campo se alinhem
com sua estratégia empresarial.
A visualização geográfica de clientes permite uma análise abrangente da sua carteira, identificando áreas onde a cobertura pode ser aprimorada e destacando padrões no engajamento com clientes. Com essas informações estratégicas, é possível planejar e implementar ações direccionadas, seja para expandir sua influência em novos mercados ou para intensificar a eficiência nas operações correntes.
Crie grupos de clientes para cada equipa ou pessoa e dê acesso apenas às informações necessárias.
Categorize seus clientes de forma personalizada e crie estratégias segmentadas por perfil de cliente.
Mantenha a sua base de clientes sempre actualizada e segura, mantendoo histórico individualizados de cada actualização.
Crie equipas por tipo de actividade, região geográfica, tipo de cliente ou por carteira de cliente. Organize os horários e mantenha as suas informações seguras dando acesso apenas ao que cada um precisa.
Crie e envie actividades a serem realizadas em seus clientes, com todos os detalhes para uma boa execução. Trabalhe por agendamento prévio ou por demanda “just in time”, conforme a sua necessidade para garantir uma execução eficiente.
Os checklists do Checkmob são a chave para uma execução de tarefas sem falhas. Personalize-os para cada atividade (relatório de visita, checklist de tarefas, inspeção de qualidade, avaliação do serviço, etc), assegurando uma gestão de qualidade e atenção ao detalhe em todas as operações.
Visualize em uma única tela o estado actual de sua equipe, clientes e actividades agendadas para o dia. Esse monitoramento centralizado facilita ajustes rápidos e eficientes, garantindo que sua operação não desvie do plano estabelecido.
Projecte o mapa em uma TV e permita que toda a equipa tenha visibilidade das operações em andamento, promovendo um ambiente de trabalho colaborativo e sempre informado.
Garanta a exactidão dos dados das visitas: horário de início, duração, e finalização. Solicite fotos tiradas na horal, defina o raio para check-in por cliente, e evite alterações indevidas nos horários.
Confirme visitas com uma assinatura digital feita pelo cliente directamente na tela, proporcionando à sua empresa uma camada adicional de segurança contra possíveis contestações.
Saiba onde estão a sua equipa externos, acompanhe quais atividades estão a ser executadas e quais clientes ainda não foram visitados.
Acompanhe desde o pormenor de uma visita a um cliente importante até o indicador mais estratégico
da sua operação. Tenha a informação de que necessita, no momento em que precisar
crie relatórios detalhados, gráficos elucidativos e múltiplos indicadores diretamente da base de dados da sua operação, obtendo assim insights valiosos para embasar as suas decisões.
Integre seus indicadores em dashboards ajustados às suas necessidades, permitindo uma visualização consolidada das informações e a possibilidade de partilha com a sua equipa.
Oferecemos a facilidade de exportar dados directamente para o Excel, assegurando compatibilidade e practicidade.
Visualize sua carteira de clientes num mapa interativo, com divisões cromáticas para distinguir clientes visitados/positivados dos não visitados. Aplique filtros por tipo de cliente, portfólio, localização e muito mais. Sim, é possível com o nosso sistema.
Com soluções anti-fraude, gestores podem confiar nas informações que recebem,
promovendo uma relação de maior confiança entre a gestão e a equipe. Entre estas soluções estão:
Bloqueio do uso de aplicativos "fake gps", possibilidade de exigir foto a cada check-in, raio de check-in permitido, personalizado por cliente.
Crie e atribua permissões e níveis de acesso para cada colaborador, de modo que cada um tenha acesso somente ao que foi definido pela empresa
Com o impedimento do uso da galeria de imagens, asseguramos que as fotos solicitadas nos checklists e em outras funcionalidades sejam realmente capturadas no momento da resposta, prevenindo o uso de fotos "da semana passada".
Bloqueio para o ajuste manual de data e hora, e definição de um fuso horário padrão para cada utilizador, de acordo com a sua localização.
Evite que colaboradores partilhem o seu acesso com terceiros, mantendo a capacidade de rastrear quem realmente executou determinada tarefa.
O aplicativo da equipe externa pode ser personalizado conforme a
necessidade da sua operação.
Mais assertividade para equipas de vendas externas tradicionais.
Melhor eficiência em equipes externas dedicadas à prospecção.
Mais produtividade, qualidade e controle nos serviços técnicos.
Audita e certifica a excelência do serviço prestado aos clientes.
Check-in e check-out geolocalizado para toda visita realizada.
Inspeção digital com actualização automática de indicadores.
Planeia e gere com eficiência as ordens de serviço da equipe externa.
Gestão dos promotores,
relatórios detalhados e com
fotos.
Os clientes reportaram uma média de 34% de melhoria no planejamento das visitas, optimizando a alocação de recursos e o cumprimento de metas.
Clientes com equipes técnicas relatam, em média, uma melhora de 41% no controlo das actividades externas realizadas.
Nossos clientes relatam uma melhoria média de até 79% no processo de análise dos dados colectados pela equipe externa.
Estas são algumas das empresas em Moçambique que confiam no Checkmob para a gestão das suas equipas externas:
Leia as histórias e inspire-se em quem já está tendo sucesso usando o CHECKMOB
Não, o Checkmob foi projectado para ser flexível e de fácil implementação, minimizando a necessidade de treinamento extensivo e adaptação. A plataforma intuitiva permite uma transição suave para suas operações externas.
Sim, a aplicação móvel do Checkmob pode capturar dados em modo offline e sincronizar automaticamente quando uma conexão de internet se tornar disponível.
Sim, o aplicativo da Checkmob está disponível para ambos os sistemas Android e iOS.
Sim, o Checkmob é escalável e pode gerir múltiplas equipes e operações, permitindo um controle centralizado mesmo em diferentes regiões geográficas.
Oferecemos vários planos de subscrição baseados no tamanho da sua equipe e nas funcionalidades necessárias.
Sim, o Checkmob oferece a possibilidade de personalização para atender às necessidades únicas da sua operação, incluindo a criação de checklists personalizados e a segmentação de clientes.
Após entrar em contato conosco, avaliaremos suas necessidades operacionais e criaremos um plano de implementação personalizado, que incluirá a configuração da plataforma, treinamento da equipe e suporte contínuo.
Peça uma demonstração do Checkmob hoje mesmo!